Deixe seu Comentario

Potencializando a RECICLAGEM

A RECICLAGEM faz parte da nossa vida moderna, e esta se fará cada vez mais.  A reciclagem é obviamente notória em nosso meio urbano e de exclusiva lucratividade para as respectivas indústrias atreladas às fabricações das embalagens. 

 

Estas embalagens obviamente dão a tão falada SUSTENTABILIDADE a nossa economia, pois é obviamente processado muito menos alumínio para as fabricações de latas de cervejas e refrigerantes em face da possibilidade desta matéria prima retornar já beneficiada prontinha para o re-processamento (sendo o exemplo). 

 

Então o alumínio, quanto os derivados de nafta ou poliuretanos ou papelões ou plásticos etc,…  São elementos indispensáveis para as RECICLAGENS. 

 

Bem, a Direção Maior, obviamente tenta adestrar nós seres humanos a colaborarmos com as indústrias de embalagens, obviamente a lhes propiciarem sempre uma maior lucratividade, pois se esta industria gastas menos com embalagens a lucratividade aumenta, isso é obvio.  Então alguns de vocês já observaram algum retorno destas reciclagens e prol de algum beneficio social? Obviamente que não. Vamos dar um exemplo. Imaginemos que em uma escola, aparecesse um projeto de um distribuidor de refrigerantes que garantiria um menor preço no respectivo refrigerante caso a escola atingisse uma quantidade x de latinhas a serem devolvidas para reciclagem, bem isso seria revertido em beneficio real, pois os alunos estariam gastando menos dinheiro.  Mas não, isso jamais acontece, o que vemos é um glamour envolvendo as raias limites do planeta, pondo nossas consciências reféns destas inusitadas argumentações, que obviamente culminam no infinito, deixando-nos com sentimentos de culpa por algo que nunca fizemos.

 

Bem, isso é o cenário criado pela mídia e esta maldita FDO (Força Dirigente e Oculta), então nos seres humanos consumidores somos os responsáveis por todo o ganho das indústrias, então a indústria produz, lucra e nós é que recebemos toda a carga de culpa.  Que piada.

 

Então, os modelos de reciclagens a onde deveríamos fazer nossa triagem dos elementos reciclados, não funciona e não funcionará, pois este só ocupa mais espaço e também da maior trabalho, pois um povo que mal consegue jogar seu lixo em uma única lixeira, incumbir-se-á de fazer isso para varias opções de lixo?  Isso sem contar que teríamos também que estarmos com uma respectiva coleta fidedigna, pelo qual o contrario nada adiantaria.

 

Ai a classe já falada dominante, aquele pessoal que nunca aparece, mais tudo sabe e tudo maquina e conspira para funcionar do jeitinho que lhe mas convêm.

 

Então, estes dirigentes traçaram uma estratégia.  Esta estratégia prevê um exercito de pessoas a garimparem as cidades buscando cada migalha de alumínio, papelão, etc,…  Mas como pagar a este exército, se toda a lucratividade nós queremos para nós.  Como equacionar esta formula?  Trabalho x nada.

 

Bem, rapidamente apareceu a idéia que até é obvia, como sempre fora, vamos usar o pessoal do submundo, aqueles mendigos ou aqueles a beira da mendicância, pois estes se disporão a garimpar o Brasil de norte a sul. Sim, mas devemos POTENCIALIZAR este exercito. Mas como, se não lhes daremos dinheiro significativo.  É muito simples, alem de estes serem mendigos, vamos viciá-los em drogas.  Mas como?… Drogas são caras?!… Há,… Faremos uma droga refugo (sobra da própria industria) e fulminante, onde está deixara-los abatidos e fissurados em mais um pouquinho e para cada pouquinho mais uma latinha, mais uma garrafinha pet, e por ai vai.  Este exército de homens e mulheres de vida curta e desgraça certa sustentam a indústria das embalagens, garantindo e potencializando a lucratividades da indústria principal, isso em nome de um planeta SUSTENTADO, Há,… Há,… Há,… Há,… Há,…

 

Por tal algum de vocês já si quer escutou mencionar que estas indústrias teriam algum tipo de beneficio para estes miserareis? Claro que não, pois a FDO somente pensa em lucrar, lucrar e lucrar, nós seres humanos que nos danemos, pois estes não possuem a menor piedade e podemos dizer compaixão.  Estes insuflam os mais desgraçados a este irem para o tumulo rapidamente.  Esse é nosso governo SOCIAL, SUSTENTADO e cheio de demagogia, cadê estes malditos políticos?  Será que estes são ingênuos? Ou estes acobertam mais esta infâmia brasileira.

 

Pois, PASMEM senhores, a cada dia mais vemos essa legião de desgraçados aumentar sistematicamente, nos lembra até aquele vídeo clip, que pessoas esfarrapadas saem da terra,… Vamos em rumo a um Brasil da reciclagem total e da dependência total do CRACK.

 

http://www.reciclaveis.com.br/noticias/00703/0070309cidade.htm

Anúncios


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s